terça-feira, 28 de junho de 2011

Nós =)



Desde que nos conhecemos, descobrimos muitos gostos em comum dentro do mundo Gótico, a musica as poesias sempre são as que mais nos inspiram. Amamos e muito maquiagem! Entre todas a preferida é a maquiagem gótica, com a pele mórbida com seu toque obscuro, sombras escuras, e a boca avermelhada ou com o batom preto. Gostamos muito do estilo Gótico não somente em maquiagem, e também as roupas encantam! Aqueles vestidos de época , corseletes, e saias longas, luvas com rendas, alias muita renda! No inverno bastante sombra escura e contorno nos olhos e muito rimél, um casaco preto aveludado, e para alguma festa a noite, um corset estilo couro, e geralmente acompanhados sempre de alguma saia longa.
Já no verão uma blusinha simples de renda acompanhada de alguma saia pode ser curta mas de preferência comprida combina mais com o estilo.
Bem- vindas a moda Gótica, voce pode sempre ficar por dentro, inclusive  aquele seu casaco velho que voce não usa a um bom tempo, pode sair do guarda-roupa e ficar por dentro de tudo na moda gótica! tudo claro... acompanhado de uma linda make!
Beijão a todas e voltem sempre.

Um comentário:

  1. Oie seguindo o blog..
    Sucesso meninas
    beijoo
    Quando der deem uma passadinha no meu blog vou adorar ver vocÊs por lá 0/
    http://rockemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir